About Me

header ads

URGENTE: Elesbão Veloso registra primeiro óbito pelo novo coronavírus.


Por José Loiola Neto

A Secretaria da Saúde de Elesbão Veloso (SMS) informa que registrou o primeiro óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no município. O paciente, um homem com 36 anos, que estava internado em um hospital da capital piauiense desde o passado dia 27 de abril, entubado veio a óbito durante a tarde desta segunda-feira(11/05/2020).

A secretária de saúde Maria Augusta Macêdo-TINDU divulgou agora a pouco o comunicado dando conta do óbito e o boletim epidemiológico relatando a situação da doença da cidade, que agora segue tendo três casos positivos para o novo coronavírus. 

Na cidade é tamanha a repercussão, o assunto vem sendo tratado de forma exaustiva nas redes sociais. A vítima da Covid-19 em Elesbão Veloso era comerciário, casado e deixa filhos. 

De última hora apuramos que é provável que o corpo não virá para Elesbão Veloso, sendo assim, a possibilidade é que o enterro ocorra em Teresina, a esposa dele já teria seguido para capital. 

NOTA DESSE RADIALISTA E PROFESSOR. 

Como não tivemos aval da família para revelarmos o nome nos reservamos a entender esse momento de muita dor mediante a perda, daqui encaminho os pêsames a mãe, esposa, filhos e irmãos. Difícil acreditar que você partiu. Confesso que sentirei saudades das nossas brincadeiras. Vá para Deus meu amigo, grande corintiano, o céu vai se alegrar, pois você sempre foi radiante e transbordava alegria por onde passava. 

Postar um comentário

0 Comentários